4.8.06

* Nota do Editor *

Eu só queria registrar aqui que as letras que eu publico no blog não foram "tiradas" por mim, e sim por um italiano de quem eu baixei os arquivos no mIRC (a maioria delas, algumas eu achei em sites pela internet). A única coisa que eu faço é publicá-las, já que são várias e tinha muita gente me pedindo no orkut para mandar por email e tals...não quero ser grosso nem mal-educado, mas eu não tenho como atender os pedidos de discos os quais eu não tenho as letras, pois eu não falo italiano e não tenho como copiar as letras de ouvido.

Aproveito para avisar que aceito "doações"! Quem tiver letras de discos que não estejam aqui publicadas, fique a vontade para entrar em contato e se eu não tiver a mesma, eu fico muito agradecido de receber e publicar, dando todo crédito para quem enviar.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Po.. foi mal a encheção.. hehe Eu achei o Museo Rosenbach traduzido.. vc se interessa? =)

5/8/06 12:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Num tem problema, era só pra avisar...

5/8/06 3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Letras de Per un Amico - PFM, tenho as letras do album disponíveis. Aproveito para parabenizar pelas letras do Alusa Fallax!

22/10/07 2:41 AM  

Postar um comentário

<< Home